segunda-feira, 20 de abril de 2009

Happy Hour / After - Parte 1/3

Era uma vez, uma agencia de publicidade, inicio do expediente do Gato ( meu relógio marcava 13:20 )

Gato: - Bom Dia meu povo!

Beringela: - Diga moço! Bom dia as 2 da tarde é otimo!

U ( aqui a sua identidade é mantida no mais absoluto sigilo ): Fala Pestiado!!!

M : Rapaz, eu sei que eh uma agencia de Publicidade, mas podemos ser mais formais ?

Gato: Todo mundo se fuder rapaz, Segunda feira foi ontem, e hj qual eh a boa ?

M: 4 Jobs novos na sua mesa, e uma apresentação de matérial pra vc e vc já está 20 minutos atrazado. X precisa fazer 2 mapas e 3 logos no 3D, e Beringela verificar o porque o form do site não está enviando o e-mail correto!

Beringela: Fale com "Magda", é problema da programadora!

M: Vc está de birrinha com ela né ?

Então M sai da sala, o Gato vai apresentar o material ao cliente mais chato do universo ( Mr. N ) Beringela resmunga e X ri adoidado!

3:00 depois

Gato: Porra, tomar no cu mesmo! Quer assim, então vai ser assim ( O Radicalismo eh uma virtude do Gato )

U: Calma rapaz, calma, calma que eu ainda nem comecei a fazer nada, tava aqui relaxando no 207racer.

Gato: é Vou relaxar tb...

www.sitedo207racer.com.br/nãofareipropagandaaqui/mesmopqositejásaiudoar.php

Aviso de Bloqueio: Vamo trabalhar cambada de vagabundo!!!!

Gato: Beringela seu FDP, desbloqueia essa desgra... agora que eu já tou stressado!!!

Beringela: Hãn ? O que ? Onde ? Quem ?

e o dia vai seguindo, e ninguém faz nada... Além de pertubar um ao outro...

Fim do Expediente: 10 horas depois da chegada de Beringela ao trabalho, 6 horas depois da chegada de X, e 4:40 depois da minha chegada.

Gato: Vamos tomar uma no pastel ?

Beringela: Porra... Terça feira e o cara já começa com os Happy Hours...

U: Vamos, Vamos Beringela...

E lá se vão os 3 em direção ao outro lado da rua...

5 cervas depois, decidimos ir para uma boate....

PS:. Obra meramente ficticia, qualquer semelhança com pessoas, frazes, bordões, letras iniciais, ou qualquer outra semelhança é mera coincidencia!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto mais eu lia, mais eu ria kkkkk
    de quem será que vcs estão falando?? quem?/ quem?/ hsaushauhsua

    ResponderExcluir