terça-feira, 19 de maio de 2009

Post Pequeno!!!

Bem, hoje eu vim fazer um post curto, um pocket, um post pequeno, leve. Pra ser mais exato, um post com 1.55m, 53kg bem distribuidos.

Neste momento estou pensando como resolver este pequeno problema que me atormenta os ultimos anos. Pois é.

Mas deixo pra vcs apenas uma musiquinha, enquanto passo a madrugada finalizando uns jobs e pensando no "probleminha"!


Romance Ideal - Herbert Vianna
"Ela é só uma menina, e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi
Ela é só uma menina, e eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim

Se eu queria enlouquecer
Essa é a minha chance
É tudo o que eu quis

Se eu queria enlouquecer
Esse é o romance ideal

Não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui
Ela é só uma menina, e eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi."

Valeu Herbert, era exatamente o que eu estava tentando dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário