domingo, 28 de junho de 2009

Algo sobre ontem, e pensamentos vagos

Pois eh galerinha...
Ontem foi um dia maravilhoso...

Saí, curti, me diverti... Tudo muito novo ainda mas amei. A vida eh meio estranha mesmo...
então, voltei, e entre o trabalho e o sono, tinha uma janelinha no msn, bem interessante diga-se de passagem.
as 4:00 então, o corpo não aguentou!

Hoje
não foi um dia tão legal. Milhares de pensamentos e ponderações acerca de mim mesmo. Pausa para o jogo do Brasil, chato... e novamente minha cabeça tá sendo bombardeada por pensamentos sobre o que eu devo fazer.

Na vitrola,
Engenheiros do Hawaii ( de onde vem inspiração pra mais bombas)

Sobre ontem ( tarde e noite ) :

"Corpos em movimentos, um universo em expansão...
Vamos dar um tempo?
Vc quem deu a sugestão.
E aquele sentimento que era passageiro não acaba mais.
Novos Horizontes, se não for isso o que será ?
Quem constrói a ponte, não conhece o lado de lá.
Quero expodir as grades, e voar."

Novos Horizontes, Engenheiros do Hawaii

Sobre hoje:

"Há um muro de concreto, entre nossos lábios. Há um muro de Berlin dentro de mim!!!
Tudo se divide, e todos se separam, a diferença eh o que temos em comum!
Que a noite traga um alívio imediato"

Alívio Imediato, Engenheiros do Hawaii

Sobre o Futuro:


"Não quero seduzir o teu coração turista, nem quero te vender o meu ponto de vista.
Eu tive um sonho, a muito não sonhava, lembranças de um futuro que a gente imaginava.
Nem sempre foi assim. Outro mundo é possivel. Pode até ser o fim...
Não vá dizer que eu estou ficando louco...

Não consigo odiar ninguém, Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário