quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A aparição do Gato de Cheshire

Pois Bem.!
O Beringela me roubou o primeiro post. Não liguem. Veleu Beringela!!!!!!!












Pra quem não me conhece. Sou o Gato de Cheshire, muito prazer.!
Alguns dizem que sou um gato idiota, outros de personagem secundário. Fodam-se! Estou nem aí pra vocês!
xD
Também queria deixar as boas vindas ao nosso blog. Está começando agora, mas tenham certeza que iremos perdurar!
Vamos deixar o Blá Blá Blá de lado e ir direto pra o primeiro post.!

A ORIGEM DO CARNAVAL.

Todo esse clima de Oba Oba faltando um pouco mais de uma semana para o carnaval me inspira a mostrar pra vocês a sua verdadeira Origem.

Na mitologia Romana, o Deus Júpiter se envolve sexualmente com a mortal Sêmele. Ela por sua vez não suporta o filho de um Deus e morre, com a gestção de 6 meses. Júpiter então implanta o feto na sua perna até que a gestação termine.

Quando adulto, Baco apaixona-se pela cultura da vinha e descobre a arte de extrair o suco da fruta. Baco é o Deus do vinho e da folia, representava seu poder embriagador, suas influências benéficas e sociais. Promotor da civilização, legislador e amante da PAZ.
Agora que vocês sabem da História eu vou lhes contar o que os livros não dizem:
Baco o Deus da Folia, e do Vinho, protagonizava as suas Festas regadas a bebida. Dai vcs sabem né? Todo mundo bebado, e a orgia comia solta. Dai a Origem do Termo BACANAL.
Tudo bem até ai. Mas onde o carnaval entra nessa história ?

Baco encarnou num tal de Osmar ( a uns 60 anos atrás ) e esse rapazinho, fissurado por som e por carro ( algo que acontece até hoje nos postos de Gasolina da sua cidade ) colocou um puta som no seu carrinho e saiu passeando por uma cidade nordestina. Salvador, se transformou naquele dia um misto de admiração e Folia.





Baco deu mais uma das suas e a galera começou a sair com as garrafas de vinho das suas casas, transformando aquilo numa coisa que todos adoram hoje em dia!

Mas como tudo que é bom dura pouco, a festa só durou um dia. No dia seguinte fizeram um Churrasco. Baco colocou o vinho novamente na História. Bebados, os saudosistas do dia anterior, falaram que era a festa da CARNE. Assim apelidando aquela festa de CARNAVAL.

Osmar e o motorista Dodô, se tornaram figuras simbolicas, misturando musica num carro, ao churrasquinho de gato, e o vinho de Baco dando assim origem ao Trio Elétrico.
Milhões de pessoas nas ruas Bebendo, se beijando e aquela orgia gostosa que todo mundo curte em 7 dias de festa!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Caraca.. colocar um filho na perna é phoda heim! Hhuauhhaua
    Gostei do Carinho Oo

    ResponderExcluir
  2. Como é que pronuncia o nome do gato?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir